segunda-feira, 27 de setembro de 2010

não tenho culpa de estar te amando

Fica comigo me deixa ao menos te tocar
                                                       entenda que ao meu lado é o seu lugar... ♪


eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo... 

Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada? 

O amor não escolhe hora, lugar ou coração. De repente, ele cruza com você ali, na esquina. Mãos geladas, olhos nos olhos, palpitação... Mas era bom demais para ser verdade, na vida, tudo acaba tendo um porém: ele é comprometido. Diante da verdade, o chão abre embaixo dos seus pés. Você até tenta se esquivar, enganar seus sentimentos, mas não tem jeito. O cupido foi certeiro, fazer o quê?

Segundo terapeutas as pessoas mais vulneráveis a esse tipo de relação são aquelas que valorizam as emoções e as aventuras. E como negar a excitação, mesmo que inconsciente, de viver o desafio do romance proibido? O jogo da conquista do "impossível" é um teste de sedução que se dá a cada beijo, a cada gesto.
E, para algumas pessoas, é impossível ficar de fora.Mas, entrar num relacionamento assim de cabeça, mas complicado que pareça, você põe em risco seus sentimentos de outras pessoas envolvidas... Não vou aconselhar ninguém, pelo fato de eu não ter idade suficiente e não ter tanto experiência com tal assunto,
Segundo a terapeuta de casais, é preciso evitar o homem comprometido, seja em pensamento ou o contato físico. “Se você tem a consciência de que isso não é bom, tem que evitar pensar na pessoa para não alimentar esse sentimento”, explica.
“E se seu coração dispara e você fica muito feliz quando o vê, tente transferir essa felicidade para outra coisa. Pare de relacionar sensações boas a esse homem”, aconselha.



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

...E agora não deixo de sentir, sem você nem posso respirar não quero viver se não está aqui, comigo ♪

Me recuso a ir embora de onde está tão bom, me recuso a deixar pra trás quem me faz tão bem. Poderia facilmente ficar ali, me despedindo pra sempre. Odeio despedidas e me perco nos abraços demorados ;)

De tanto sofrer com isso, eu não curto mais relacionamentos à distância. Infelizmente, a gente não escolhe onde nasce e muito menos escolhe se apaixonar por alguém que por um acaso do destino mora longe ou acaba se distanciando. Se distanciando em km, porque a medida de distância de quem está apaixonado eu não faço a menor idéia de qual seja. pois deveria ser a mais curta possível.

Dizer que relacionamentos à distância são impossíveis de dar certo é um equívoco, tem vezes que dá certo, tem vezes que não dá; como qualquer relacionamento, independente do outro estar na casa vizinha, na cidade, estado, pais ou continente vizinho. Só quero amores aos quais eu possa pedir colo às 10 da noite, um abraço quente e apertado, quero andar de mãos dadas pela cidade, ficar de bobeira ao lado dele, ir a festas juntos... eu quero é participar da  vida do dele sem precisar que o outro conte aos detalhes por telefone pra gente entender. Relacionamento à distância é um termo bastante relativo, quem dorme na mesma cama todos dias nem sempre está próximo, de coração e de alma... quem dorme tão longe todos os dias às vezes só precisa de um sms pra se sentir acolhido.

Quer saber eu sou uma pessoa frustrada por não inventarem o teletransporte a tempo, possa ser queum dia eu volte a me aventurar em tal. Porém não quero mais quilômetros no meio dos meus "Eu te amo".
Pra vocês que namoram a distância desejo muita sorte e que os quilômetros sejam muitos, mas o amor nunca esteja distante.
Quer um conselho: Se você gostar de alguém que está longe, goste, mas goste pra valer, goste com força, goste direito; não se lamentando porque seu amor está longe. Ame, ame muito,mas coloque seus esforços para estarem juntos. Sinta saudades, mas mexa os pauzinhos para matar essa saudade com um abraço forte.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

tão perto de chegar onde você não está


O deserto que atravessei, ninguém me viu passar. Estranha e só, nem pude ver que o céu é maior. Tentei dizer, mas vi você tão longe de chegar mais perto de algum lugar. É deserto onde eu te encontrei. Você me viu passar correndo só, nem pude ver que o tempo é maior. Olhei pra mim, me vi assim: tão perto de chegar onde você não está. No silêncio, uma catedral, um templo em mim, onde eu possa ser imortal...

Mas vai existir, eu sei, vai ter que existir. Vai resistir nosso lugar. Solidão, quem pode evitar? Te encontro enfim. Meu coração é secular, sonha e desagua dentro de mim. Amanhã, devagar, me diz como voltar.
Se eu disser que foi por amor, não vou mentir pra mim. Se eu disser deixa pra depois, não foi sempre assim...
Tentei dizer, mas vi você tão longe de chegar
mas perto de algum lugar.

                           Catedral - Zélia Duncan

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.”
Clarice Lispector




Como entender uma mulher? Realmente meninos é complicado, porque até nós as vezes não entendemos porque as coisas precisam ser tão complicadas! :O | Uma mulher não é nada antes de seu encontro com coisas, seres e mundos.
Os homens deviam parar de tentar entender as mulheres. Sei que é complicado tiro por mim ,não sei porque eu sou mais complicada e incompreensível do que muitas mulheres, homens, babuínos e arraias juntos.

Vou dar uma ajudinha pra vocês, com um Guia de entendimento das mulheres:
Preste atenção: Isso pode salvar sua vida, ou no mínimo, seu saco ;)



 
1 –Certo”: Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas acham que estão certas e você precisa se calar.

2 –5 minutos”: Se ela está se arrumando significa pelo menos meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 –Nada”: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”...

4 –Você que sabe”: É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer… e não diga que também não sabe!

5 – Suspiro ALTO: Não é realmente uma expressão, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.

6 –Tudo bem”: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 –Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).

8 –Esquece”: É uma mulher dizendo “FODA-SE!”

9 –Deixa pra lá, EU resolvo”: Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 – Precisamos conversar !”: Fodeu!!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 –Sabe, eu estive pensando…”: Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse…
Fonte: Dona Giraffa

reinventing myself


Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Sou pessoa de riso fácil e choro também.

Tati Bernardi