sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amigo Distante...


É tão chato quando alguém que amamos mora longe, sim e ruim... mas aprendemos que amigos não precisa necessariamente morar na mesma rua, estudar na mesma escola, freqüentar as mesmas festas, podemos sim ter amigos que moram longe mas nunca distantes...
















Becca - BFFdeLonge


Há pessoas que passam
em nossas vidas,
Acolhemos com amor,
carinho, dedicação,
Possa passar quantos
anos sejam…
No reencontro,
sentimos a mesma
emoção!
Esses são laços
Eternos,
Onde toda amizade
ficou
Guardada em um lugar…
Chamado Coração!

(Nanci Laurino)


Esse Post é em homenagem a todos meus amigos que moram longe, quero que saibam, que tenho vocês sempre aqui perto de mim

3 comentários:

  1. Te amo Migah de longe vc mora aki o ♥
    Ass: Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Own Fernandinha tbeem te Amoo <3
    Deus pos vse na minha vida eu agradeço a Ele tdos os dias (:

    ResponderExcluir