terça-feira, 18 de maio de 2010

Amizade Colorida



É um tipo de relacionamento bem questionável, ou seja, duas pessoas se envolvem e possuem muito mais do que amizade, trata-se de um outro afeto mais especial. Muitas vezes um sentimento além pode se desenrolar sem ter a intenção.






A amizade colorida pode surgir no tempo em que as pessoas não podem ou não querem comprometer-se, esta ocorre na maior parte das vezes que as duas pessoas estão sem namorado ou terminaram uma relação. Aproximação gera uma intimidade. Apesar de haver amizade entre as duas pessoas, corre o risco de uma delas ou as duas se envolver alem do que deveria :/


Existe muitas histórias interessantes de casais de amigos que se tornaram namorados, descobriram uma paixão e conciliaram isso com muita cumplicidade. Contudo, nem sempre essa mudança de relacionamento dá certo e a amizade acaba sendo afetada por sensações corriqueiras de um caso amoroso, como o ciúmes.

Enfim, vamos definir “amizade colorida” como o estágio de transição de amigos para namorado, onde ainda não há um compromisso firmado. Acredito que esse tipo de relacionamento pode ser interessante, mas não pode se basear nessa indecisão.

2 comentários: