quinta-feira, 8 de julho de 2010

' hi tédio!

"Sabe esses dias em que horas dizem nada... a monotonia tomou conta de mim
É o tédio , cortando os meus programas, esperando o meu fim...
Mas não tenho remédio, pra livrar-me deste tédio"

                                                                                      Tédio - Biquini Cavadão



Aff ¬¬' acho que hoje é o dia mundial do tédio na minha home a geral toda comentando sobre o tão famoso tédio. Sabe aquele dia que você fica procurando alguma coisa interessante pra fazer? Parece que tudo a sua volta parou, nada pra ler, Tv só programação chata e inútil, internet um lixo... é então percebo que recebi uma visitinha nada agradável do Sr. tédio :/


Vamos à definição

O tédio é um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc. As pessoas afetadas por tédio em caráter temporário consideram este estado muitas vezes como perdido, perda de tempo, mas geralmente, não mais do que isto. Alternativamente, alguns acham que ter tempo de sobra também causa tédio. Para as pessoas entediadas, o tempo parece passar mais lentamente do que quando elas estão entretidas.

O que fazer pra acabar com o tédio?
Ainda naõ sei. Mas clique aqi

Tédio, Tédio tudo tende ao tédio ¬ ¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário