quinta-feira, 2 de setembro de 2010

“Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.”
Clarice Lispector




Como entender uma mulher? Realmente meninos é complicado, porque até nós as vezes não entendemos porque as coisas precisam ser tão complicadas! :O | Uma mulher não é nada antes de seu encontro com coisas, seres e mundos.
Os homens deviam parar de tentar entender as mulheres. Sei que é complicado tiro por mim ,não sei porque eu sou mais complicada e incompreensível do que muitas mulheres, homens, babuínos e arraias juntos.

Vou dar uma ajudinha pra vocês, com um Guia de entendimento das mulheres:
Preste atenção: Isso pode salvar sua vida, ou no mínimo, seu saco ;)



 
1 –Certo”: Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas acham que estão certas e você precisa se calar.

2 –5 minutos”: Se ela está se arrumando significa pelo menos meia hora. “5 minutos” só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 –Nada”: Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em “Nada” normalmente terminam em “Certo”...

4 –Você que sabe”: É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer… e não diga que também não sabe!

5 – Suspiro ALTO: Não é realmente uma expressão, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre “Nada”.

6 –Tudo bem”: Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. “Tudo bem” significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 –Obrigada”: Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga “por nada”. (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga “MUITO obrigada” – isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga “por nada”. Isso apenas provocará o “Esquece”).

8 –Esquece”: É uma mulher dizendo “FODA-SE!”

9 –Deixa pra lá, EU resolvo”: Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando “o que aconteceu?”. Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 – Precisamos conversar !”: Fodeu!!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 –Sabe, eu estive pensando…”: Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse…
Fonte: Dona Giraffa

4 comentários:

  1. Gostei do dicionário, afinal traz o significado de expressões tão usuais do vocabulário feminino com definição totalmente desconhecida de nosso meio.

    Gostei tanto que vou guardá-las para poder me dar melhor com as mulheres da minha vida, sem falar que as usarei em minhas futuras histórias.

    Estou seguindo seu blog, dá uma passada no meu, estou escrevendo uma novela que fala um pouco dessas diferenças, Problemas com Perfil Fake, se gostar me siga também.

    beijos,
    Misael M.

    ResponderExcluir
  2. Obg
    qe bom qe gostou!
    vou la siim vou seguir tbm*-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei o seu blog,virei seguidora, suas postagens são incríveis, essa então, haha, tudo a ver.' Continue brilhando.

    Beijos.

    ResponderExcluir