segunda-feira, 20 de setembro de 2010

...E agora não deixo de sentir, sem você nem posso respirar não quero viver se não está aqui, comigo ♪

Me recuso a ir embora de onde está tão bom, me recuso a deixar pra trás quem me faz tão bem. Poderia facilmente ficar ali, me despedindo pra sempre. Odeio despedidas e me perco nos abraços demorados ;)

De tanto sofrer com isso, eu não curto mais relacionamentos à distância. Infelizmente, a gente não escolhe onde nasce e muito menos escolhe se apaixonar por alguém que por um acaso do destino mora longe ou acaba se distanciando. Se distanciando em km, porque a medida de distância de quem está apaixonado eu não faço a menor idéia de qual seja. pois deveria ser a mais curta possível.

Dizer que relacionamentos à distância são impossíveis de dar certo é um equívoco, tem vezes que dá certo, tem vezes que não dá; como qualquer relacionamento, independente do outro estar na casa vizinha, na cidade, estado, pais ou continente vizinho. Só quero amores aos quais eu possa pedir colo às 10 da noite, um abraço quente e apertado, quero andar de mãos dadas pela cidade, ficar de bobeira ao lado dele, ir a festas juntos... eu quero é participar da  vida do dele sem precisar que o outro conte aos detalhes por telefone pra gente entender. Relacionamento à distância é um termo bastante relativo, quem dorme na mesma cama todos dias nem sempre está próximo, de coração e de alma... quem dorme tão longe todos os dias às vezes só precisa de um sms pra se sentir acolhido.

Quer saber eu sou uma pessoa frustrada por não inventarem o teletransporte a tempo, possa ser queum dia eu volte a me aventurar em tal. Porém não quero mais quilômetros no meio dos meus "Eu te amo".
Pra vocês que namoram a distância desejo muita sorte e que os quilômetros sejam muitos, mas o amor nunca esteja distante.
Quer um conselho: Se você gostar de alguém que está longe, goste, mas goste pra valer, goste com força, goste direito; não se lamentando porque seu amor está longe. Ame, ame muito,mas coloque seus esforços para estarem juntos. Sinta saudades, mas mexa os pauzinhos para matar essa saudade com um abraço forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário