segunda-feira, 27 de setembro de 2010

não tenho culpa de estar te amando

Fica comigo me deixa ao menos te tocar
                                                       entenda que ao meu lado é o seu lugar... ♪


eu me apaixonei pela pessoa errada, ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo... 

Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada? 

O amor não escolhe hora, lugar ou coração. De repente, ele cruza com você ali, na esquina. Mãos geladas, olhos nos olhos, palpitação... Mas era bom demais para ser verdade, na vida, tudo acaba tendo um porém: ele é comprometido. Diante da verdade, o chão abre embaixo dos seus pés. Você até tenta se esquivar, enganar seus sentimentos, mas não tem jeito. O cupido foi certeiro, fazer o quê?

Segundo terapeutas as pessoas mais vulneráveis a esse tipo de relação são aquelas que valorizam as emoções e as aventuras. E como negar a excitação, mesmo que inconsciente, de viver o desafio do romance proibido? O jogo da conquista do "impossível" é um teste de sedução que se dá a cada beijo, a cada gesto.
E, para algumas pessoas, é impossível ficar de fora.Mas, entrar num relacionamento assim de cabeça, mas complicado que pareça, você põe em risco seus sentimentos de outras pessoas envolvidas... Não vou aconselhar ninguém, pelo fato de eu não ter idade suficiente e não ter tanto experiência com tal assunto,
Segundo a terapeuta de casais, é preciso evitar o homem comprometido, seja em pensamento ou o contato físico. “Se você tem a consciência de que isso não é bom, tem que evitar pensar na pessoa para não alimentar esse sentimento”, explica.
“E se seu coração dispara e você fica muito feliz quando o vê, tente transferir essa felicidade para outra coisa. Pare de relacionar sensações boas a esse homem”, aconselha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário