terça-feira, 15 de março de 2011

...ter histórias pra contar
                        dos amigos que aqui fiz...


Eu não gosto muito de postar coisas pessoais e nem sobre o meu dia a dia, mas esse Retiro foi tão especial, por que não dividir aqui com meus amigos leitores.
Como participante assídua de todos os retiros organizados pela minha igreja, esse ano eu meio que não pretendia participar, foi de ultima hora, mas eu fui e não me arrependi ,foi um dos melhores retiros que eu já participei; conheci tanta gente diferente <3
Sem falar que ficamos muitos mais próximos “galera do GLORIA” vocês pra mim são mais que irmãos!
Não foi só na gincana que me alegrei, mas Deus falou comigo através das mensagens e louvores, de certa maneira sai dali movida pelo Espírito Santo.

Retiro 2011 foi Maravilhoooooooooooooooooso 

Um comentário: