terça-feira, 26 de julho de 2011

vovó - segunda mãe

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram,mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis ,coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis !"
(Fernando Pessoa)
Hoje é dia daquela pessoa que é muito especial na minha vida,aquela que me confortava quando eu estava com medo do escuro. Aquela que fazia os mais deliciosos bolinhos, Aquele que me deixava brincar na terra e ficar na rua com a garotada o sábado todo rsrsrsrs' hoje é o dia da VO esteve presente em todos os momentos dia da vovó ( e do vovô também mas como eu não cheguei a conhecer mesmo avôs) venho neste post homenagear singelamente duas pessoas que foram essenciais na minha infância, D. Sebastiana ( vó paterna) e D. Ernestina ( vó materna). Tenho grandes e boas lembranças delas quando eu era pequenina, hoje vê-las tão frageis, porém amadas. Vovós eu as amo muito!

Este sorriso marcado pelos anos, dá testemunho que o tempo passou;Olhar sereno e paz nos desenganos, sabedoria que a vida ensinou 
É tão fácil te amar; Ti seguir, te admirar, 
É difícil, não te ver; Impossível te esquecer 
Os pensamentos me levam ao passado, doces lembranças eu tenho de lá 
As emoções vividas ao teu lado maior riqueza que se pode guarda. Foi tão fácil conhecer Jesus cristo em teu viver. O teu jeito de andar de servir e de amar 
Eu te amo vovó, teu tempero, o teu cheiro, nunca esquecerei. 
Eu te amo vovó, abrigo verdadeiro em ti encontrei. 
Eu te amo vovó, meu desejo é contigo sempre estar. 
Eu te amo vovó, vou pedir pra Jesus não deixar o tempo passar 
Só pra em teus braços eu me aconchegar.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário