sábado, 13 de agosto de 2011

Ao HOMEM mais importante da minha vida...

Meu Pai!

Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo, haja tempo prá gente ser mais.Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez...
Pai!
Pode ser que daí você sinta qualquer coisa entre. Esses vinte ou trinta longos anos em busca de paz...
Pai!
Pode crer, eu tô bem eu vou indo. Tô tentando, vivendo e pedindo com loucura prá você renascer...
Pai!
Eu não faço questão de ser tudo, só não quero e não vou ficar mudo. Prá falar de amor Prá você...





Sr. Sebastião Andrade de Lima você foi e é um Super herói, anjo protetor, és um exemplo pra mim, por isso tantos outros motivos resolvi fazer esta postagem para homenagear o único homem digno da minha confiança e AMOR você Papai ♥ 
Só tenho que te agradecer por cuidar de mim com tanto amor e carinho, agradecer pelos castigos, agradecer por. Papai vou tentar um dia ser um pouco de tudo o que você é.
Eu te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário