sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

tchauzinho 2011!!!

e que venha 2012!

Ain gente, eu odeio despedidas, doizmileonze foi um ano maravilhoso pra mim, tive medo, tive tantos sonhos e expectativas, algumas foram todas frustradas, mas as outras eu venci. Em 2011 houve uma revolução dentro de mim, ano em que encarei o desconhecido de peito aberto e fiquei feliz com tudo o que aprendi e conheci. Nesse ano fiz amigos, grandes amigos, foram eles que me proporcionaram os melhores momentos da minha vida. 2011, apesar de tudo, você foi melhor ano. 

Agora 
é hora de refletir sobre tudo e rever conceitos.


Feliz 2012 a todos meus leitores queridos ;*

"Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez,
com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário