sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados, sem NAMORADO :/



Ai que tudo! As vitrines das lojas estão tão lindas, cheia de coraçãozinhos, os outdoors os casais mais lindos, as músicas melosas, clima de romance no ar... é o Dia dos Namorados está chegando :/ e se você estar como eu, sem namorado, não se desepere, HELLOW estar sozinha não é tão ruim assim é? Ain é ruim SIM :/

Ta bom, sabemos que Dia dos Namorados não passa de uma data inventada para estimular as vendas do comércio... Esta é a versão fria e racional sobre a comemoração dos pombinhos do dia 12 de junho, mas como não refletir sobre os prós e contras da solteirice? Como não pensar em como seria bom ter uma companhia, um amor?
Ter um namorado é poder dividir momentos de alegria e tristeza. Passear, namorar, conversar…
Então, se é tão bom ter um namorado, estar sozinha nesta data é sinal de fracasso?
Nada disso!
Fracasso é ficar com uma pessoa que nada tem a ver com você só pra não ficar sozinha.
Prossiga com sua vida, sem medo de ficar sozinha, uma hora o seu príncipe encantado vai chegar. Enquanto isso não acontece, divirta-se com os sapos.
Então galera nada de deprê, saia no dia 12 com as amigas, divirta-se e compre um presente para si mesma.
Seja Feliz!

2 comentários:

  1. Isso MesmO... Apesar de bater uma triteza vendO TodOs casais lindOs e Felizes... e so pensar que seu principe não chego ainda, mas qdO ele chegar Vc's vão entrar nessa de casalzinhO lindO e Feliz Tbm... Então Feliz Dia dos NamOrados (atrasadO) Pra quem tem namoradO... =)

    ResponderExcluir
  2. mulher sabe aqele ditado qe pra cada panela tem uma tampa e talz acho qe er isso ... acho qe eu sou uma FRIGIDEIRA :/

    ResponderExcluir