quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mulher entende de futebol?

Futebol
Quem disse que mulher não entende?

É galerinha chegou a COPA DO MUNDO, e eu estou aqui pra driblar o preconceito machista de que futebol é coisa de homem. Pra quem fala que mulher só entende de “cabelo, unha, moda, novela, homem”, estará redondamente enganado, nós entendemos muito bem de futebol ;)

Sabemos que o futebol é um assunto, predominantemente, masculino, mas não é “exclusivamente”. Assim como são muitos os homens que não entendem nada e não gostam do tema, são muitas as mulheres que amam e manjam tudo sobre futebol.

Beldades da Copa
Será que toda mulher que diz gostar de futebol é “Maria chuteira”?
Será que toda mulher que assiste a um jogo de futebol faz isso apenas para ver as pernas dos atletas?
Será que a mulher, pelo simples fato de ser mulher, não pode entender a tática e as regras do esporte que é a paixão de quase todos os brasileiros?

Pois é galera nem toda mulher que gosta de futebol é Maria Chuteira, nem assistimos os jogos pra ver pernas de jogadores, se bem que eles tem umas perninhas maravilhosas :). Eu como amante fanática de futebol e torcedora do VASCÃO me mantenho sempre informada do mundo futebolístico

Em tempos de Copa do Mundo mesmo aquelas que não são tão amantes de futebol, viram torcedoras fanáticas. É tanta comoção que é impossível não se contagiar com o clima. Tiramos nossa camisa verde e amarela do armário, gritamos, vibramos, xingamos o juiz e torcemos ferrenhamente para o Brasil em todos os jogos.
Espero que possamos gritar muito HEXAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário