sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

' morrendo ou sonhando


Deixa-me encostar em você, por favor. Sinta-me, estou morrendo.
Minha vida volúvel está interrompida.
Como um ato suicida eu me torno insolente com a estrada.
Ainda bem que você está aqui.
Porque não sei como seria se não estivesse.
É tão bom sentir seus dedos roçarem minha cabeça,
deslizarem pelo meu pescoço e descerem em minhas costas.
Mas continuou sem entender.
Esses ruídos imaturos e a seriedade galanteadora me agitam.
Perco a noção do tempo, como se ele fosse você. Perco-a também. Acho que me perdi primeiro.
A dor é como uma cicatriz que volta a ser ferida insuportável.
Não entende: eu corro e corro sem sair do lugar em que estou.
Aperte-me um pouco mais e me torne mais vivo, porque estou morrendo.

Antonielson Sousa

Creditos meu amigo blogueiro e poeta Tony

4 comentários: