terça-feira, 11 de janeiro de 2011

E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar...

Lanterna dos Afogados - Cássia Eller


"Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei, nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via o infinito
Sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim
E que não tem fim..."
Cazuza


É pessoal *--* hoje eu acordei mais velha, olhei no espelho me senti tipo a "Bela Swan" rs com um medo danado de envelhecer e procurando rugas hahaha', mas sinto me feliz pela oportunidade que Deus tem me dado de estar mais uma vez colhendo primavera, com pessoas especiais ao meu lado estejam elas perto ou longe. Estou iniciando mais uma etapa da minha vida, e eu quero mesmo é ser felizz!
beejos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário