terça-feira, 24 de maio de 2011

Um vício chamado SERIES.

Resolvi fazer este post, por que meu coração tá apertado, apertadinho com as “season finale” de Supernatural e Vampire Diaries, só de pensar que vou ter que esperar até setembro, dá vontade de chorar.
Eu sempre digo que assiste series demasiadamente nunca é demais. Hoje eu trouxe aqui uma listinha das que eu adoro e recomendo, não vou falar especificamente de cada uma porque senão levaria dias, semanas, meses e vocês não agüentariam o tanto de elogios e criticas que eu daria à elas.

Sabe o que mais me cativa nestas series alem do enredo maravilhoso, é aquele gostinho de quero mais que sempre fica de um episódio para o outro. É claro que temos exceções, seriado que você ama da paixão e da noite pro dia a temporada toda fica um lixo, mas também tem aqueles que você não consegue perder um episodio sequer. Como eu sou um viciada assumida eu assisto, baixo, compro boxes, gravo, assisto e re-assisto trocentas vezes se preciso for. Hehehe
Ai vai uma lista das series que eu mais gosto e não as perco por nada. RECOMENDO!

Estes são os principais responsáveis por eu não sair da frente da TV :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário