sexta-feira, 10 de junho de 2011

Que honra ser, saiba sou VASCAÍNA, muito prazer !

"Vasco não foi buscar grandeza, pois nunca a perdeu. Não foi buscar importância, pois nunca deixou de ter.  Nem a Copa do Brasil, nem a vaga na Libertadores.Vasco saiu de casa e foi buscar algo muito maior que tudo isso. Deixou milhões de “filhos” em casa e disse: “Já volto com o brinquedo novo”.   (texto de @ricaperrone)
E VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!
Quem tem um coração vascaíno sofre, sofre, mas sofre por amor, simplesmente por amor. Foram  100 minutos de muita emoção e agoniaeu chorei, mas foi o choro mais digno de toda minha vida, e pude soltar o grito que estava preso em minha garganta durante anos.


De todos os amores que eu tive, és o mais antigo o vasco é minha vida, minha história, o meu primeiro amigo quem não te conhece me pergunta por que eu te segui eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci 

Mainhê TÔ NA LIBERTAAAAAAAAAAAAAA!!!
Indico ainda, que leiam os textos mais emocionantes que já li sobre a vitória do meu VASCO da GAMA nas colunas de Rica Perrone e Julio Cesar.
libertadoooooooooooooooooores, libertadooooooooooooooooores ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário