quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Te amarei,querida sempre; e estarei ao seu lado por toda a eternidade, SEMPRE 
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem; Eu sei que quando eu morrer, você estará em minha frente e EU te amarei SEMPRE
Agora as fotos que você deixou pra trás, são somente lembranças de uma vida diferente;
Algumas que nos fizeram rir, algumas que nos fizeram chorar. Uma que fez você ter que dizer adeus.
Always - Bon Jovi



Toda vez que olho pra você, vejo algo novo;
que me deixa mais animado do que antes e me faz te querer mais... Tudo se resume a amar você.
Já vivi, já amei, já perdi, já paguei dívidas;
Já estive no inferno e voltei e dentre tudo isso você sempre foi minha melhor amiga.
Por todas as palavras que eu não disse e todas as coisas que eu não fiz. HOJE EU VOU ENCONTRAR UM JEITO
All about lovin'you - Bon Jovi


Eu estarei lá por você; estas cinco palavras eu juro para você.
Quando você respirar eu quero ser o ar pra você... 
eu viveria e morreria por você;Roubaria o sol do céu para você.
Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer.
I'll be there for you - Bon Jovi



Leve seu tempo não viva tão rápido, dificuldades virão e passarão... não esqueça filho, há alguém lá em cima (Deus); Seja um homem simples, seja algo que você ame e entenda.
Simple Man - Lynyrd Skynyrd

Que a música transcede alma isso é fato; a música tem um poder tão grande, é apenas um som com junção de palavras capaz de fazer, trazer a tona tanta coisa sentimentos e tal. Isso me assusta. Ultimamente tenho andado muito sensível e não é pelo tal de espírito natalino não HAHAHA' talvez seja o meu bom gosto pela música ;D

Encerro esse post que o seguinte texto, não lembro o autor okay *-*

Música
Energia vibrante, que em meu corpo penetra mais e mais...
me tornando o instrumento em que as cordas são tocadas.
Posso sentir o dedilhar e arrepiar-me a pele, 
deixando me êxtase e entregue a seu prazer.
Musica... que poder à você conferido por meu sensível coração
em batidas compassadas ao seu ritmo interligadas... Fluindo em meu corpo
como sangue em minhas veias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário